segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Exclusivo: Acusado de estuprar garoto em Sousa é transferido para S. J. do Rio do Peixe

Policiais - 18/12/2009

O servente de pedreiro Francisco Ribeiro de Sousa, conhecido também como “Chicola”, 50 anos, residente no Conjunto Sorrilândia II, foi preso por volta das 17 horas da última quarta-feira (17/12), acusado de ter estuprado um garoto de apenas sete anos.

De acordo com as informações, após prestar depoimento, Chicola iria ser conduzido para a Colônia penal agrícola de Sousa, mas ao tomar conhecimento da transferência de “Chicola”, os presos avisaram aos agentes que iriam mata-lo, caso Chicola adentrasse a Colônia Penal, e se o mesmo fosse colocado na solitária, os presos iriam realizar uma rebelião, isso tudo movidos pela revolta do crime que chocou a cidade de Sousa.
Ao ser comunicada, a Juíza de Direito, a Drª Audrey Krammy Araruna determinou a transferência de Chicola para o presídio de São João do Rio do Peixe.

Entenda o Caso:

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma ligação informando que na Rua Augusto dos Anjos, Bairros dos Bancários, próximo a OAB em Sousa havia um garoto chorando e sangrando, imediatamente a polícia se deslocou até o local, onde a criança informou que tinha sido estuprado por um homem por um homem com short jeans, camisa verde e boné vermelho.

De posse das informações a polícia passou a diligenciar e momentos depois conseguiram localizar o acusado que foi preso e encaminhado até a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima, já o menor foi encaminhado até o Hospital Regional de Sousa e foi constatado pelo médico que realmente houve a conjunção carnal.

O acusado foi conduzido até a Colônia Penal de Sousa, de onde era foragido e respondia pela prática do mesmo crime e agora ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário