Êita campeonatinho enrolado, hein? Pra falar a verdade não sei o que é pior: o líder São Paulo perder para o Botafogo ou o vice-líder Flamengo empatar em casa contra o Goiás. Com toda a sinceridade nunca acreditei que o Tricolor pudesse perder o jogo contra o Fogão. Principalmente depois da virada de tempo, quando vi o time do Ricardo Gomes soberano em campo. Deitava e rolava. Mas aí a raçuda equipe carioca partiu pra cima e deu no que deu. Sabe o que é pior? Tem muita gente que desmerece o trabalho do Estevam Soares e eu sei o quanto ele tem de mérito na ascensão de um clube pequeno como o Barueri. Tem que se dar valor. Aposta a longo prazo.
Já o Mengão tinha tudo para assumir a liderança e...... nada. Não pode né? São nesses momentos que vemos o quanto são necessários os nervos no lugar. Nem só de empolgação e força de torcida vive um time de futebol. Tem que ter tranqüilidade e saber a hora de dar o bote. Faltou isso ao Flamengo. E por isso, mais uma vez, ponho fé em mais um título do Tricolor do Morumbi.
No duelo do quarto contra o quinto lugar queimei minha língua. Confesso! Sempre coloquei mais fé no Galo, mas o Colorado brilhou. Podem ter certeza que foi muito mais pelo empenho dos atletas do que pela capacidade do técnico Mário Sérgio. Aliás, pra mim vão ser os quatro classificados. Nessa “nhaca” que o Palmeiras está não deve classificar nem na Libertadores. E isso não é zica, mas sim realidade.
A briga ficou legal mesmo na parte de baixo da tabela. Com as vitórias de Botafogo, Santo André e Fluminense, o empate de Atlético-PR e a derrota de Coritiba, está tudo meio embolado. Mas como não sou de ficar em cima do muro ainda acho que caem os quatro últimos. Com uma pontinha de milagre para o Flu do “São” Fred.
Nenhum comentário:
Postar um comentário